Município de Mondim de Basto celebra contrato do programa “Acesso para Todos” com a União de Freguesias de Campanhó e Paradança

A Câmara Municipal de Mondim de Basto celebrou hoje um Contrato de Delegação de Competências com a União de Freguesias de Campanhó e Paradança, para beneficiação da Rua da Carqueja, da Rua das Antas e da Rua da EN304, em Paradança, e da Rua do Bairro Novo, em Tejão.

O referido contrato prevê a transferência de uma verba de 40.417,06€ para a União de Freguesias de Campanhó e Paradança, para a execução das empreitadas, que vão contemplar a abertura, consolidação e regularização de toda a área de intervenção e a sua pavimentação.

O presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, assume nestes contratos a importância e o esforço financeiro da autarquia para a concretização deste Programa.

A execução destas empreitadas resulta de um esforço conjunto de concretização de melhoria das acessibilidades às habitações dos munícipes que residem nestas localidades, sendo também fundamental para garantir a segurança e o bem-estar de toda a população.