Exposição “Natal a cada Traço” para visitar na Câmara Municipal

Exposição Natal a Cada Traço

Lino Fernandes é o autor da exposição de pintura “Natal a cada Traço” que, no passado sábado, dia 11 de novembro, foi inaugurada na Câmara Municipal de Mondim de Basto.

Os trabalhos de mosaiquismo e de acrílico sobre tela e sobre pedra expostos, representam sobretudo a figura materna, a Sagrada Família ou os Presépios.

Licenciado em Enfermagem e Acupunctura Tradicional Chinesa, o barcelense Lino Fernandes, dedica-se desde muito jovem à arte de desenhar e pintar.

Influenciado pelas diversas viagens e visitas a museus que efetuou por vários países, de onde colheu uma série de valores culturais e a capacidade de observar atentamente o quotidiano, Lino Fernandes procura expressar essa vivência na arte do desenho e da pintura, através do ritmo, cor, movimento e dinâmica corporal.

“Natal a cada Traço” vai estar patente na Câmara Municipal de Mondim de Basto até ao dia 25 de dezembro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17:00 horas.
Visite!