Beneficiação da Rua do Vale, em Vilarinho, já se encontra concluída

Obra de Beneficiação da Rua do Vale

A obra de beneficiação da Rua do Vale, em Vilarinho, freguesia de Vilar de Ferreiros, já se encontra concluída.

Realizada no âmbito do programa “Acesso para Todos”, a empreitada representou um investimento de 52.816,45€ e incluiu, além da pavimentação da via e a execução de muros em granito - previstos no caderno de encargos -, a substituição e prolongamento da conduta de água que abastece aquela zona da aldeia.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, que visitou o local com o Vice-Presidente, Carlos Amorim e o Presidente da Junta de Freguesia de Vilar de Ferreiros, Paulo Portilha, referiu que esta obra veio dotar a rua de melhores condições de acessibilidade e segurança, tanto para a circulação automóvel como pedonal.

O programa “Acesso para Todos” foi implementado pela Câmara Municipal no atual mandato autárquico e pretende garantir a todos os munícipes o direito a um acesso digno às suas habitações.