Trabalhos de Administração Direta na União de Freguesias de Campanhó e Paradança

O Município de Mondim de Basto tem vindo a desenvolver um conjunto de ações de beneficiação de espaços públicos e do património municipal, um pouco por todo o concelho.

Aproveitando os recursos da autarquia, estão a ser executadas, na União de Freguesias de Campanhó e Paradança, pavimentações diversas de valas e acessos a lugares e habitações daquela União de Freguesias.

A beneficiação da rede viária municipal e a criação de acessos mais dignos para os munícipes, têm merecido a atenção do executivo municipal que considera essenciais para a segurança e comodidade da população, mas também para a valorização do território.

De acordo com a disponibilidade dos serviços, estão previstas outras pequenas intervenções, nas diferentes freguesias do concelho.