• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

protocolo ermelo campanhoA Câmara Municipal estabeleceu, recentemente, protocolos de cooperação com a União de Freguesias de Campanhó e Paradança e a União de Freguesias de Ermelo e Pardelhas, que tem como finalidade apoiar as obras de alargamento dos cemitérios de Campanhó e Ermelo.
Apesar da gestão dos cemitérios ser da competência das respetivas freguesias, as mesmas não dispõem de recursos financeiros que permitam suportar as obras de ampliação dos seus cemitérios e por isso a autarquia entendeu, no quadro da promoção e salvaguarda dos interesses próprios das populações, comparticipar a execução dessas obras.


Com este protocolo será atribuído um apoio no valor de 45 mil euros à União de Freguesias de Campanhó e Paradança para o alargamento do cemitério de Campanhó e à União de Freguesias de Ermelo e Pardelhas um apoio no valor de 35 mil euros destinado a comparticipar o alargamento do Cemitério de Ermelo.


Os cemitérios de Campanhó e Ermelo encontram-se nesta data muito próximos da sua lotação, pelo que importa diligenciar pela sua ampliação.


O valor da comparticipação da autarquia para estas obras é de 80 mil euros. Apesar das restrições financeiras a autarquia continua a apoiar as obras prioritárias para as populações.

 

DEST BALCAO UNICO

DEST SIG

DEST ORCAMENTO PARTICIPATIVO

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

 DEST VISTIS 2018 19

DEST PERIODO CRITICOseparador

DEST HASTA PUBLICA

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU
 separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2018

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST ECONONIA EMPREGO

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES