Câmara cede instalações ao Grupo de Jovens Pedras Vivas

grupo-jovens-pedras-vivas1A Câmara Municipal deliberou, na reunião ordinária de 9 de setembro, a cedência de parte das instalações na antiga escola do Barrio em Mondim de Basto ao Grupo de Jovens Pedras Vivas.

Realizou-se no passado dia 13 de setembro, uma cerimónia simbólica de entrega da chave das instalações ao grupo.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, dirigiu algumas palavras aos jovens e dirigentes salientando o papel importante que têm na construção de bons ideais de cidadania e o compromisso que diariamente demonstram para com a sociedade e meio onde estão inseridos.

O Grupo de Jovens Pedras Vivas é um grupo ligado à paróquia que tem desenvolvido desde 2001 atividades importantes para o município. Entre outras atividades destacam-se a realização da Via Sacra e do Presépio ao Vivo.

grupo-jovens-pedras-vivas2 grupo-jovens-pedras-vivas3