A iniciativa reuniu mais de 50 participantes, contando ainda com a presença de muitos apoiantes que acompanharam e incentivaram os atletas ao longo da competição.

O encontro proporcionou momentos de convívio, partilha e saudável competição entre os participantes, promovendo a interação social entre a população sénior do concelho.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, acompanhou o torneio e mostrou-se satisfeito pela adesão dos munícipes à modalidade que além dos benefícios físicos e cognitivos, tem ajudado a combater o isolamento social e estimulado a participação ativa dos seniores na comunidade.

O Município de Mondim de Basto continua a apostar em iniciativas que promovem o envelhecimento ativo e saudável, proporcionando atividades regulares que incentivam o bem-estar e a qualidade de vida da população sénior do concelho.