Programa Regressar

programa regressarO PROGRAMA REGRESSAR tem como objetivo promover e apoiar o regresso a Portugal dos emigrantes, bem como dos seus descendentes e outros familiares e inclui as seguintes medidas concretas: divulgação de ofertas de emprego; educação e formação profissional; mobilidade geográfica| apoio ao regresso de emigrantes a Portugal; medida fiscal | regime fiscal aplicável aos ex-residentes; reconhecimento de habilitações académicas e qualificações profissionais; investimento.

Disponibilizamos, por isso, o Guia de Apoio ao Programa Regressar, documento que visa ajudar na divulgação e inerentes esclarecimentos aos potenciais interessados no programa.

Para mais informações deverá ser consultada a página web www.programaregressar.gov.pt ou contactar o Gabinete de Apoio ao Emigrante da Câmara Municipal de Mondim de Basto.