Horário de Inverno da Capela do Senhor

HORÁRIO DE INVERNO (de 1 de Outubro a 15 de Junho):
5ª feiras e Feriados > 10.00h - 12.00h
Sábados > 10.00h - 12.00h / 15.00h - 17.00h

A Paróquia de Mondim de Basto abre ao culto a Capela do Senhor (celebração da Eucaristia, exposição do Santíssimo e Confissões) todos os dias 2 e 22 no período da manhã, excepto nos três meses de Verão.

Desde o dia 1 de Outubro que entrou em vigor o horário de Inverno para visitas à Capela do Senhor. O grupo de voluntários continua a assegurar a abertura deste magnífico templo, às quintas feiras, sábados e feriados.
A Paroquia de Mondim deu por encerrada a série de concertos em honra da Nossa Senhora da Piedade, que durante todo o mês de Setembro decorreram na Capela do Senhor, optando por fazer o seu fecho na Igreja Matriz integrado num programa religioso, que nos proporcionou belos momentos de reflexão. O Grupo Paroquial de São Cristóvão de Mondim, o Grupo ANÇÃ- BLE e o Grupo de fados de Mondim encerraram as festividades.

Grupo de voluntários que manterá o templo aberto:

- Manuela Costa Oliveira
- Julieta Faria