Grupo de Jovens Pedras Vivas organiza 1ª Jornadas “De Corpo e Alma”

cartaz jornadas corpo almaTêm início hoje, dia 21 de março, e prolongam-se durante o fim-de-semana as primeiras jornadas “De Corpo e Alma”, organizadas pelo Grupo de Jovens Pedras Vivas da Paróquia de S. Cristóvão de Mondim de Basto.

O programa de atividades apresenta-se diversificado e inclui uma componente de lazer com torneios desportivos, jogos tradicionais, aula de Zumba e concerto pela banda mondinense Orangotang; mas também uma vertente mais espiritual e de comunhão com a comunidade, de que são exemplo a visita aos idosos da Santa Casa da Misericórdia, a vigília de oração e a participação na eucaristia dominical.

O tema central destas jornadas são “Os Jovens e a Evangelização” e durante estes dias são esperados em Mondim cerca de 120 jovens, oriundos de diversas zonas do país.

Promover o concelho e o contacto com a comunidade mondinense, nomeadamente com os seus grupos paroquiais, são os objetivos destas jornadas.

As primeiras jornadas “De Corpo e Alma” contam com o apoio da Câmara Municipal e de outras entidades locais que se empenharam no sucesso desta iniciativa.