Câmara Municipal promove concelho na BTL

BTLO Município de Mondim de Basto vai estar representado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que este ano decorre entre os dias 12 e 16 de março.
A BTL é a maior montra da oferta turística em Portugal, facto que tem motivado a participação da autarquia que aproveita a oportunidade para promover os diversos produtos de interesse do concelho.

Este ano, para além de integrar o stand promocional da Comunidade Intermunicipal do Ave, onde estarão representados todos os municípios que pertencem à CIM do AVE, o concelho de Mondim de Basto será ainda promovido no espaço reservado à Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal onde, no dia 14 de março, vai oferecer a todos os visitantes um showcooking de “Carne Maronesa” e uma prova de Vinho Verde da Região.