Joana Rombert apresentou livro na Biblioteca Municipal

apres livro Joana RombertDecorreu no passado dia 21 de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto a apresentação do livro "O Gato Comeu-te a Língua?" da autoria de Joana Rombert.
Joana Rombert é licenciada em Terapia da Fala e trabalha no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O seu livro "O Gato Comeu-te a Língua?" pretende ser uma ferramenta prática de ajuda para pais, professores e educadores que se debatem com problemas de crianças a nível da fala e linguagem.

A obra foi apresentada pelo Dr. Rui Monterroso, licenciado em Medicina Dentária e pelo Dr. Ricardo Santos, Terapeuta da Fala, perante uma plateia repleta e interessada de pais e educadores.

O evento resultou de uma parceria entre a Biblioteca Municipal de Mondim de Basto e a R'Educare, Terapias da Reabilitação e Re-Educação.

Esta apresentação contou com a presença da Vice-Presidente da Câmara, Prof.ª Teresa Rabiço e na assistência encontravam-se várias pessoas ligadas à educação, como encarregados de educação e professores.