Jovem Mondinense é Campeão Nacional Júnior de Ralis 2013

homenagem piloto ralisO Presidente da Câmara Municipal, Humberto Cerqueira, juntou-se a familiares, amigos e patrocinadores do jovem Mondinense, José Machado, num jantar de homenagem pelo título de Campeão Nacional Júnior de Ralis, alcançado em 2013.

José Machado conseguiu em terra e asfalto, e ao volante do seu Citroen Saxo, alcançar a melhor pontuação nas diferentes competições do Campeonato de Portugal Júnior de Ralis 2013, que se realizou entre os meses de fevereiro e novembro deste ano.

Para o Presidente Humberto Cerqueira, “alguém que dignifica e divulga o nome de Mondim merece ser distinguido”. Desejou ainda as maiores felicidades a este Campeão Mondinense.

O Município de Mondim de Basto foi também um dos patrocinadores deste piloto.

O Campeonato de Portugal Júnior de Ralis é uma organização da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.