Autarquia organizou magusto/convívio com a população

magusto 2013No âmbito do Plano de Ação da Rede Social de Mondim de Basto e em parceria com o Centro Desportivo Municipal (CDM), a Câmara Municipal organizou, no passado dia 17 de novembro, um magusto/convívio em comemoração do dia de S. Martinho, que juntou centenas de pessoas que integram os diferentes núcleos do CDM, das diferentes freguesias do concelho.

No parque de merendas da Sr.ª da Graça não faltaram as tradicionais castanhas assadas ao lume, vinho e jeropiga e ainda dois grupos de concertinas para animar a tarde de convívio.

Um encontro de gerações onde foi possível reviver, à volta da fogueira, as brincadeiras e as tradições de outros tempos.

A autarquia organiza de forma regular este tipo de iniciativas no âmbito do Plano de Ação da Rede Social, como forma de juntar várias gerações e a população dos diferentes lugares do concelho.