Presidente da Câmara recebe a nova médica na Câmara Municipal

rececao nova medicaNa Passada sexta-feira, Humberto Cerqueira, recebeu no Salão Nobre a Dra. Márcia Araújo a nova médica que veio prestar serviço no centro de saúde de Mondim de Basto. Na breve conversa, o Presidente da Câmara deu-lhe as boas-vindas e desejou-lhe felicidades para a sua atividade profissional no concelho.

A Dra. Márcia mostrou-se satisfeita com a forma com que foi recebida pelos utentes. Lembramos que no centro de saúde de Mondim havia ainda 1500 utentes sem médico de família.

A saúde é uma área prioritária para o concelho, por essa razão o Presidente da Câmara está a desenvolver contactos com o Ministério da Saúde para que a médica possa, a breve prazo, prestar serviço a tempo inteiro, dedicando mais tempo aos utentes, na sua maioria idosos.