Câmara assina protocolo para ajuda aos Bombeiros Voluntários

protocolo bombeirosA Câmara Municipal de Mondim de Basto, os Bombeiros Voluntários e a empresa Write-Up, assinaram no passado dia 12 de Abril, um protocolo de colaboração para a recolha de material eletrónico para reciclagem.

Este protocolo vai permitir a colocação de um ponto de entrega de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos, “monos eletrónicos” bem como pequenos eletrodomésticos, no quartel dos Bombeiros Voluntários.

Por cada tonelada de resíduos recolhidos, os bombeiros receberão um apoio para aquisição de equipamentos necessários ao desenvolvimento da sua atividade.

A Write-Up é a empresa responsável pela recolha, triagem, reciclagem e reutilização dos produtos elétricos e eletrónicos.

A Câmara Municipal assume a divulgação da campanha, o que para Humberto Cerqueira é “uma forma simples de ajudar os Bombeiros Voluntários de Mondim a angariar receita. É com sentido de dever mas com gosto que colaboramos com os nossos bombeiros e lhes prestamos homenagem pelo serviço que prestam à população”.