Exposição “Da Terra aos Povos” para visitar até 23 de Abril

inauguracao exp Terra PovosInaugurou, no passado dia 31 de Março, no pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Mondim de Basto, a exposição “Da Terra aos Povos – A Difusão do Cristianismo nos Primeiros Séculos”.

Uma iniciativa que se insere no plano de atividades do Museu Municipal para o ano de 2012 e que resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal, a Paróquia de Mondim de Basto e o Centro Cultural Pedro Hispano.

A referida exposição integra um conjunto de 46 cartazes com fotografia e texto sobre o acontecimento cristão e a sua difusão, bem como sobre o valor histórico dos Evangelhos.

A Câmara Municipal convida toda a população mondinense a visitar a Exposição “Da Terra aos Povos” que continua patente ao público até ao dia 23 de Abril.