Jornadas Novas Oportunidades mostram competências dos jovens Mondinenses

jornadas novas oportunidades 2012O Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto promoveu, com o apoio da Câmara Municipal, dois dias de atividades que revelaram as competências dos jovens Mondinenses que frequentam o Ensino Profissional e os Cursos de Educação e Formação.

As Jornadas Novas Oportunidades desenvolveram-se nos dias 15 e 16 de Março, com um programa muito diversificado, onde as palestras, os concursos, os torneios e a animação musical promoveram o convívio entre a comunidade escolar e a população local.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, que assistiu à abertura dos trabalhos, elogiou o empenho e o trabalho desenvolvido por este agrupamento que apresenta uma oferta formativa vasta, tentando ir ao encontro das necessidades dos jovens estudantes do concelho.

Realçou ainda a importância deste tipo de iniciativas como mostra das capacidades e potencialidades dos alunos junto da comunidade e do mercado de trabalho.