Câmara disponibiliza carta de serviços on-line

balcao-unicoA Câmara Municipal disponibilizou, recentemente, no seu site a Carta de Serviços do Balcão Único, criando uma aproximação da autarquia aos munícipes, o que permite responder de forma mais rápida, clara e eficaz às suas solicitações e necessidades.
Através desta Carta de Serviços, os munícipes podem ter conhecimento dos serviços prestados pela Câmara Municipal e como aceder a eles, permitindo uma maior transparência no relacionamento entre o cidadão e o Município.

Com a instalação do Balcão Único, que data de Maio de 2011, o Município adotou também novos modelos de formulários, adaptando os já existentes à nova imagem do Balcão Único e criando novos formulários para aqueles serviços que não estavam ainda formalizados.

Agora, antes de se dirigirem ao balcão de atendimento, os munícipes podem a partir da página de internet do município, descarregar e imprimir os formulários pretendidos, preencher e reunir comodamente todos os documentos, para posterior apresentação no Balcão Único.

Com estes novos procedimentos, a autarquia aposta na modernização dos serviços, na desmaterialização burocrática dos procedimentos, procurando, sobretudo, a satisfação dos munícipes.