Câmara valoriza qualificação profissional

entrega_diplomas_adraveCerca de 50 munícipes receberam no passado dia 22 de Fevereiro, no edifício dos Paços do Concelho de Mondim de Basto, os diplomas das formações modulares que realizaram durante os anos de 2010 e 2011.
Higiene e Segurança Alimentar; Higiene, Saúde e Segurança da Criança; Saúde e Socorrismo e Dietética e Confeção de Alimentos são as áreas que despertaram o interesse dos Mondinenses para a aquisição e atualização de conhecimentos.

Na sessão de entrega dos referido certificados, o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, enalteceu a atitude dos formandos, reforçando a ideia de que a aprendizagem deve ser uma constante ao longo da vida ativa dos cidadãos.

A Câmara Municipal continuará a apostar tanto na formação dos seus colaboradores como dos munícipes em geral, facto que contribuirá para a valorização pessoal e social do concelho. Para o Presidente da autarquia, "um concelho desenvolvido é aquele em que as pessoas são mais qualificadas".

Estas formações resultam de uma parceria entre a Câmara Municipal de Mondim de Basto e a Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave (ADRAVE).