Presidente da Câmara esteve presente na inauguração do Monumento a Sto. António na Freguesia de Atei

monumento_ateiO Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, esteve presente na cerimónia de inauguração do Monumento em Honra de Santo António, que se realizou no passado dia 8 de Janeiro, na Freguesia de Atei.
A construção deste monumento foi apoiada pela câmara municipal e surgiu de um desejo da população daquela localidade, de fazer uma homenagem a Santo António, num local onde em tempos existiu uma Capela.

Para Humberto Cerqueira, este novo espaço vem contribuir para o enriquecimento do património religioso do concelho, um importante legado que convida à reflexão e a uma visita.

Na cerimónia, além do Presidente da Câmara, esteve presente o Pároco da Freguesia, Pe Manuel Machado e o Presidente da Junta de Freguesia, Marcelino Silva.