Paços do Concelho acolhe exposição colectiva

expo_colectiva_JJSilvaInaugurou no passado dia 6 de Janeiro, nos Paços do Concelho de Mondim de Basto, uma exposição colectiva do Atelier do Professor J. J. Silva.
A sessão ficou marcada pela presença de diversos alunos e amigos do autor e pela apresentação de pequenos momentos de animação musical, teatral e poética.

A residir em Fafe, há vários anos, onde tem o seu atelier e orienta diversas técnicas de expressão artística sobre vários suportes, J. J. Silva possui obras espalhadas pelo Brasil, Angola, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Índia, Áustria, Suécia e Portugal (Fafe, Braga, Porto, Coimbra e Lisboa).

A Câmara Municipal convida toda a população mondinense a visitar a Exposição Colectiva, que continua patente ao público até ao dia 06 de Fevereiro, das 09:00h às 17:00 horas, no edifício dos Paços do Concelho.