Caminhada “Pelos Caminhos de Mondim”

CARTAZ-CAMINHADA-27-NOVEMBROA Câmara Municipal de Mondim de Basto está a promover mais uma caminhada, a realizar no próximo dia 27 de Novembro, Domingo, inserida no projecto "Pelos Caminhos de Mondim".

Divulgar o pedestrianismo na região e diversificar a oferta de actividades acessíveis a toda a população do concelho, são os principais objectivos que o município pretende com esta iniciativa.

Para esta caminhada, foi seleccionado um percurso que ilustra a beleza natural do concelho, nomeadamente da freguesia de Bilhó. Numa distância aproximada de 9 km e durante cerca de 2:00 horas, será possível encontrar levadas e paisagens únicas que farão as delícias de todos os participantes.

Os interessados poderão efectuar a sua inscrição, junto do Posto de Turismo de Mondim de Basto ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Qualquer informação adicional poderá ser obtida em municipio.mondimdebasto.pt.