Mondim adere ao "Plantar Portugal"

cartaz_plantar_portugalMondim de Basto vai integrar, uma vez mais, a edição do Movimento Plantar Portugal, que se desenvolve entre os dias 21 e 27 de Novembro, um pouco por todo o país.
A Semana da Reflorestação Nacional será marcada em Mondim com diversas acções de plantação de árvores, particularmente no Monte de Nossa Senhora da Graça e junto ao Parque de Merendas de Vilarinho.

Neste Ano Internacional das Florestas o município de Mondim de Basto convida toda a população e, particularmente, a comunidade escolar a adoptar um comportamento mais ecológico, com o objectivo de vivenciar, respeitar e proteger a nossa floresta.

Os interessados poderão associar-se à acção de reflorestação que a autarquia está a organizar para o próximo dia 26 de Novembro, inscrevendo-se junto do Posto de Turismo ou do Balcão Único da Câmara municipal.