Câmara assegura conservação das estradas Municipais

manutencao_viasA Câmara Municipal de Mondim de Basto está a desenvolver um conjunto de intervenções nas vias municipais do concelho, que se apresentam em mau estado de conservação.
A colocação de tapete betuminoso nos referidos traçados, reflecte a preocupação da autarquia em garantir melhores condições de circulação e de segurança aos munícipes, seus utilizadores.

A aposta na conservação do território é uma das metas deste executivo que, entretanto, se encontra a preparar um plano de intervenção para a rede viária do concelho.

O estudo prevê a repavimentação de algumas vias existentes e a beneficiação de outras estradas municipais e irá permitir candidatar estas obras ao Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) já em 2012.