Armando Teixeira Borges apresenta livro em Mondim de Basto

livro_armando_borgesO livro "A Agonia da Amália Carcalhota", da autoria do Mondinense Armando Teixeira Borges, foi apresentado no passado dia 10 de Setembro, em Mondim de Basto.
A sessão contou a presença do Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira e de Luís Jales de Oliveira, que fez a apresentação da obra.
Na sua intervenção, o Presidente da Câmara realçou a importância da publicação de mais uma obra de um autor Mondinense, facto que vem contribuir para o enriquecimento do património cultural do concelho.

Armando Teixeira Borges nasceu em Mondim de Basto há 82 anos e está, actualmente, radicado em Lisboa. Foi distinguido em certames literários "conto/crónica" e é também autor de bibliografia técnica e utilitária: Eating in Portugal - Sage Editora, 2001, e Manger au Portugal. Na área da ficção, para além do título que acaba de sair, possui mais três livros prontos a editar.

O serão do passado dia 10 de Setembro, terminou com uma sessão musical protagonizada pelo Grupo de Fados de Mondim.