Escola de Música Municipal de Mondim de Basto realiza Sarau de Verão

SARAU-MUSICA-800O encerramento do ano lectivo 2010/2011 da Escola Municipal de Música culminou com um Sarau de Verão ao ar livre, no Auditório Adriano Correia de Oliveira, no passado dia 29 de Julho.

O alinhamento deste concerto consistiu numa primeira parte de música tradicional portuguesa e uma segunda parte de música pop rock, sempre acompanhada na voz e parte instrumental pelos alunos e professores da escola.

Dirigindo-se às centenas de pessoas que afluíram à Zona Verde para assistir a esta iniciativa, o Presidente da Câmara Municipal, Humberto Cerqueira, saudou a bela moldura humana presente e confirmou a intenção da autarquia de continuar a investir neste Projecto que é a Escola de Música, incentivando os alunos a inscreverem-se já no próximo ano lectivo.