Torneio de encerramento do projecto "Para ti Se não faltares!" leva alunos de Mondim a Lisboa

torneio_para_ti_se_nao_faltaresNos passados dias 11 e 12 de Julho, os alunos de Mondim de Basto envolvidos no projecto "Para ti Se não faltares!", deslocaram-se a Lisboa, ao Pavilhão da Luz, para participarem num torneio de Futsal a nível nacional, que contou com a participação de cerca de 600 crianças de todo o país.

A iniciativa enquadra-se no âmbito do projecto celebrado a 26 de Maio de 2011, com a Fundação Benfica, a Fundação EDP, a Câmara Municipal e o Agrupamento Vertical de Escolas de Mondim de Basto, conta com a participação de 66 crianças mondinenses e tem como principal objectivo o combate ao absentismo e a promoção do sucesso escolar.

Ao longo do torneio foi visível a alegria e o entusiasmo das crianças, que se têm empenhado em desenvolver com sucesso os desafios que lhes são propostos.

Presente na iniciativa, o Presidente da Câmara realçou a importância do projecto, enquanto investimento feito na educação das crianças e jovens, garante de um melhor futuro para Mondim de Basto.