PDM - Revisão do Plano Diretor Municipal de Mondim de Basto

DISCUSSÃO PÚBLICA

de 19 de março a 30 de abril

 

Revisão do Plano Diretor Municipal de Mondim de Basto - Discussão Pública

No seguimento da deliberação do Executivo Municipal do dia 13 de fevereiro de 2015, no sentido de se proceder à abertura do período de Discussão Pública da 1ª revisão do Plano Diretor Municipal de Mondim de Basto e após a sua publicação em Diário da República, informa-se que o período de Discussão Pública terá início no dia 19 de março de 2015 até 30 de abril de 2015, com a duração de 30 dias úteis.

Participação na Discussão Pública

Durante este período, o Plano estará disponível para consulta no site do município, na Câmara Municipal, e nas Juntas de Freguesia, no seu respetivo horário, acompanhado pelo parecer final da Comissão de Acompanhamento e dos demais pareceres emitidos, dos resultados da Concertação e do Relatório Ambiental.
Os interessados poderão formular por escrito, as reclamações, observações, sugestões ou pedidos de esclarecimento até ao termo do referido período, utilizando para o efeito o formulário disponível na presente página e no Gabinete de Sistemas de Informação Geográfica (GSIG) do GDMS da Câmara Municipal de Mondim de Basto no horário de expediente das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 17:00h.
As reclamações, observações, sugestões ou pedidos de esclarecimento poderão ser enviadas para o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , por carta registada com aviso de receção para: Câmara Municipal de Mondim de Basto, Praça do Município, 4880-236 Mondim de Basto ou entregues diretamente no Gabinete de SIG.

Sessão de Esclarecimento

No decorrer da presente discussão pública, a Câmara Municipal de Mondim de Basto promoverá uma sessão pública de esclarecimento, a 20 de março de 2015, pelas 21 horas a realizar no Auditório da Assembleia Municipal.

> Parecer Final da Comissão de Acompanhamento

> Aviso de Abertura

> Formulário de Participação

 

Consulta da Proposta de Revisão do PDM de Mondim de Basto

> Elementos que Constituem o Plano

> Elementos que Acompanham o Plano

 

> Suspensão dos Procedimentos de Gestão Urbanística

 

Relatório de Ponderação da Discussão Pública da Revisão do PDM de Mondim de Basto [ver+]


Fichas de Ponderação das Participações Recebidas

Participações 1-32

Participações 33-61