Câmara assegura componente de Apoio à Família nos meses de Agosto e Setembro

A Câmara Municipal de Mondim de Basto, ciente da dificuldade que alguns agregados familiares têm em encontrar alternativas saudáveis para ocupação dos tempos livres dos seus filhos durante as Férias de Verão, lançou um Serviço chamado Componente de Apoio à Família.

É a primeira vez que o Município de Mondim de Basto disponibiliza esta solução aos Pais que durante os meses de Agosto e Setembro, por motivos profissionais, não podem estar com os filhos.

Decorrerá entre as 9:00 e as 17:30Horas e a Câmara providenciará todos os recursos humanos e materiais para que as crianças desfrutem de momentos de lazer, nos períodos em que estarão confiadas aos cuidados dos nossos Serviços.

As crianças terão direito ao almoço e lanche e pagarão 10 ou 5 Euros por semana, conforme pretendam aceder ao serviço de refeição ou não.