Câmara Municipal de Mondim de Basto inaugura Balcão Único

logo-balcao-unicoA Câmara Municipal de Mondim de Basto, inaugura no próximo dia 2 de Maio pelas 11:30, o "Balcão Único", um novo serviço de atendimento ao munícipe. A cerimónia, contará com a presença da Secretária de Estado da Modernização Administrativa, Doutora Maria Manuel Leitão Marques.

Este novo espaço, tem por objectivo centralizar num único ponto todo o atendimento da autarquia, de forma a responder com rapidez, clareza e eficácia às solicitações e necessidades dos munícipes.

O Balcão Único é o resultado de meses de trabalho, mas é também o início de um novo projecto que permitirá uma permanente monitorização do serviço de atendimento, indispensável numa perspectiva de constante melhoria dos serviços.