Câmara de Mondim promove mais uma caminhada com sucesso

5-caminhada-20marcoNo passado dia 20 de Março a Câmara Municipal de Mondim de Basto realizou mais uma caminhada "Pelos caminhos de Mondim" inserida no Ano Internacional da Floresta.

O percurso, de aproximadamente 20 km, contemplou a passagem por lugares de grande beleza natural, entre os quais o Monte de Nossa Sr.ª da Graça, o Campo do Seixo, a povoação de Bezerral e o Parque de Merendas da Srª da Graça, tendo terminado nos Paços do Concelho.

Esta iniciativa contou com a presença de cerca uma centena de caminheiros, do concelho e de outras partes do país, que manifestaram o seu agrado e satisfação quanto à riqueza e beleza deste passeio.

Com este tipo de actividade, a autarquia promove o património natural e paisagístico concelhio como recurso fundamental para o bem-estar e para o desenvolvimento turístico de Mondim de Basto.