II Festival Nacional de Teatro Amador – Miguel Torga

teatro-05032011A 2ª edição do Festival Nacional de Teatro Amador – Miguel Torga arrancou na passada Sexta-feira com a apresentação do livro "António Pedro e o Teatro em Portugal" de Teresa André, que contou com a participação de Júlio Gago do Teatro Experimental do Porto.

A abertura do festival que, à semelhança do ano anterior contou com casa cheia, esteve a cargo do Grupo Casca de Nós, de Ermesinde, com a peça "Os velhos não devem namorar" de Alfonso Castelão.

Integram o cartaz desta 2ª edição companhias de teatro de diferentes zonas do país: Teatro Popular de Carapeços (Barcelos), OFITEIA (Favaios), Tâmegar (Mondim de Basto), Teatro Experimental Flaviense ( Chaves), Companhia de Teatro Pouca Terra (Entroncamento) e TAM – Trouxa Mouxa (Mondim de Basto), que prometem trazer horas de boa disposição a todos os espectadores.

Visite e assista, de 5 a 27 de Março, na Casa da Cultura de Mondim de Basto, ao programa de animação do II Festival Nacional de Teatro Amador – Miguel Torga, promovido pela Câmara Municipal.

Esta iniciativa conta com o apoio do Ministério da Cultura e da Fundação INATEL, que se associaram activamente à organização deste festival.

ICON-MAIS-FOTOS