Paços do Concelho acolhe exposição de Painéis Cerâmicos

expo_paineis_ceramicosInaugurou no passado dia 7 de Janeiro, nos Paços do Concelho de Mondim de Basto, uma exposição de painéis cerâmicos, da autoria das escultoras Natália Gonçalves e Susana Leite.
Trata-se de uma exposição representativa do percurso que estas duas artistas, professoras de profissão, percorreram pelo extraordinário mundo da cerâmica, desde 2002, com destaque para a experiência adquirida nos cursos promovidos pela Fundação de Serralves e pela Escola Internacional Espacio-Ceramica, de Gijon, em Espanha.

A Exposição de Painéis Cerâmicos é mais uma iniciativa do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal, que pretende, desta forma, proporcionar à população uma oferta cultural regular, sem encargos financeiros para a autarquia.

A Câmara Municipal convida toda a população mondinense e, particularmente, a comunidade escolar a visitar a Exposição de Painéis Cerâmicos, que continua patente ao público até ao dia 11 de Fevereiro, das 09:00h às 17:00 horas, no edifício dos Paços do Concelho.