Encontro de Coros celebra a chegada do Natal

coros_natal1A segunda edição do Encontro de Coros, que teve lugar no passado dia 18 de Dezembro, na Igreja Matriz de Mondim de Basto, revelou-se um extraordinário momento de celebração do nascimento de Deus Menino.

Este encontro contou com a participação do Grupo Coral Litúrgico de Mondim de Basto, o Coro Litúrgico da Capela das Almas de Cerva, o Grupo Coral e Artístico de N.ª Sr.ª da Graça e o Grupo Coral de Montalegre, que apresentaram um repertório rico, com temas alusivos à quadra natalícia, alguns deles da autoria do ilustre escritor e compositor mondinense, Monsenhor Ângelo Minhava.
Uma noite marcada pela união da diversidade cultural da região, que a Câmara Municipal quis partilhar com os seus munícipes.