Seminário - Promoção do Empreendedorismo no Ave & Business Angels

A Rede de Empreendedorismo do Ave – IN.AVE, desenvolveu no decorrer deste ano diversas ações de dinamização do Ecossistema Empreendedor do Ave, favorecendo e criando sinergias no apoio ao empreendedorismo de base local.

Enquadrada na Semana Europeia de Business Angels, e na 8ª edição da Semana Nacional de Business Angels, a Comunidade Intermunicipal do Ave irá promover no dia 21 de novembro o Seminário que se intitula de ‘Promoção do Empreendedorismo no Ave & Business Angels’ que passa pela divulgação dos ‘Resultados e Novos Desafios na Promoção do Empreendedorismo no Ave’ e pelo ‘Congresso Nacional de Business Angels’. Para este dia, a CIM do Ave conta com a colaboração direta da Federação Nacional de Associações de Business Angels - FNABA, que se assume como um interveniente indispensável em todo o processo de financiamento de novas iniciativas empresariais e, em particular, dado o crescente interesse por parte das entidades governamentais em fomentá-lo no mercado.

> Programa [ver+]