Escola de Música realizou audição de Verão

audicao verao 2014Os alunos da Escola Municipal de Música ofereceram, no passado dia 18 de julho, um espetáculo musical à população Mondinense.
Participaram na Audição de Verão cerca de 20 alunos que tiveram oportunidade de mostrar, nas suas 30 apresentações, a diversidade de oferta em formação musical da Escola de Música de Mondim.

Ao piano, na guitarra, ao violino, no acordeão, na flauta transversal, no clarinete e no canto os jovens alunos animaram as dezenas de espectadores que encheram o auditório da Assembleia Municipal.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, que assistiu ao espetáculo, elogiou o desempenho de todos os alunos, mas também dos professores que ao longo do ano desenvolvem um trabalho de excelência com os jovens mondinenses.