Mondim de Basto recebeu III Jogos Solidários

jogos solidarios 2014Mondim de Basto recebeu, no passado dia 10 de junho, a terceira edição dos Jogos Solidários em Futebol a favor dos Sem-abrigo.
Trata-se de uma iniciativa promovida pelo projeto Konta Komigo que contou com o apoio do Município e de inúmeros Mondinenses que se associaram a esta causa contribuindo, à entrada, com alimentos.

Participaram nestes jogos solidários a Associação Protetora da Criança de Valadares, os Bons Amigos de Celorico de Basto, as Velhas Guardas do Mondinense FC e do Amarante FC.

Como forma de retribuir a generosidade do público presente, a organização do evento sorteou uma bola autografada pelos atletas do FCP.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira e a Vereadora, Teresa Rabiço estiveram presentes no evento, associando-se a esta causa.