Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto visitou várias cidades do Luxemburgo

VISITA-LUXEMBRUGO copyO Presidente da Câmara de Mondim de Basto, Humberto Cerqueira esteve presente, no primeiro fim-de-semana de maio, no Festival de Folclore na cidade de Diekirch, no qual, na edição deste ano, participou o Grupo Folclórico e Recreativo de Vilarinho – Mondim de Basto, cuja deslocação foi aprovada pelo Município.

Para além da cidade de Diekirch, Humberto Cerqueira, visitou também outras cidades do Luxemburgo, onde vivem centenas de cidadãos do concelho de Mondim de Basto.

O Presidente da Câmara teve a oportunidade de convidar o Burgomestre de Diekirch a visitar o concelho de Mondim de Basto, como forma de reconhecimento do acolhimento desta cidade aos emigrantes de Mondim de Basto.