Bruno Pereira e Pedro Chagas Freitas apresentaram os seus últimos livros na Biblioteca de Mondim de Basto

apresentacao-livros1No âmbito da XII Edição da Feira do Livro, decorreu no passado dia 3 e 4 de maio de 2014, no Auditório da Biblioteca Municipal, a apresentação de dois livros dos autores Bruno Pereira – “Livro oculto da paixão e outras temáticas post liber” e Pedro Chagas Freitas – “Prometo Falhar”.

Bruno Pereira, é um autor mondinense com várias obras publicadas. A poesia é o género literário predominante nas suas obras. Em 2009 formou o Grupo de Teatro Tâmegar, para o qual escreve peças de teatro.

Pedro Chagas Freitas é jornalista, redator publicitário, guionista, operário fabril, barman, nadador salvador, jogador de futebol. Com mais de 150 obras criadas das quais 22 já foram publicadas.
Esteve presente na apresentação, o Vereador, Paulo Mota.