Adrave - Formações Modulares Certificadas

A ADRAVE, entidade de formação certificada pela DGERT, tem disponível um vasto programa de Formação Modular Certificada, para a região Norte.

As Formações Modulares Certificadas, financiadas pelo POPH – Medida 2.3., são organizadas em unidades de formação de curta duração (UFCD) de 25 ou 50 horas, capitalizáveis para a obtenção de uma ou mais qualificações definidas no Catálogo Nacional de Qualificações.

Destinatários:

• Destinam-se a candidatos ativos (empregados ou desempregados), com idade igual ou superior a 18 anos, pretendam melhorar as suas competências e conhecimentos profissionais.

Regalias;

• Formação Certificada gratuita

• Subsídio de alimentação por cada dia de formação assistida

• Reembolso de despesas de transporte público por cada dia de formação

• Atribuição de Certificado de Qualificações aos participantes que tenham concluído com aproveitamento

Horário:

A Formação Modular Certificada decorrerá preferencialmente, nas instalações da ADRAVE, em horário laboral e pós-laboral ou poderá decorrer nas empresas ou entidades públicas locais (juntas de freguesia, Câmara Municipal). Ver as condições junto da ADRAVE.

Inscrições:

> As inscrições poderão ser efetuadas presencialmente na ADRAVE:

ADRAVE – Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do AVE, S.A.

Av. 25 de Abril, 634, Casa de Louredo

4760-101 Vila Nova de Famalicão

> Através do telefone: 252 302 600

> A Ficha de inscrição em PDF poderá ser enviada por fax: 252 302 609 ou por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

> As inscrições on-line poderão ser realizadas no seguinte link: Página de Inscrição on-line

No preenchimento da ficha de inscrição e respetivo envio é importante associar os seguintes elementos:

- Fotocópia do bilhete de identidade

- Fotocópia do cartão de contribuinte

- Fotocópia do certificado de habilitações

- Comprovativo do NIB de conta própria (no caso de receber subsídio de alimentação)

- Comprovativo da situação face ao Emprego:

- Em caso de ativo Empregado: Declaração da entidade patronal com indicação do horário de trabalho;

- Em caso de ativo Desempregado: Comprovativo da inscrição no centro de emprego

CARTAZ-ADRAVE-FORMACAO-CERTIFICADA