Executivo da Câmara Municipal de Mondim de Basto

executivo bruno ferreira

Bruno Miguel de Moura Ferreira (PSD) - Nota Biográfica
Presidente

Pelouros: Coordenação Geral; Gestão Económica e Financeira; Recursos Humanos; Serviços Jurídicos; Contratação Pública; Modernização Administrativa e Informática; Planeamento Estratégico; Fundos Comunitários; Turismo; Desenvolvimento Económico, Indústria e Inovação; Desenvolvimento Rural Integrado; Relação com as Freguesias; Comunicação e Imagem; Relações Públicas e Internacionais.

- Declaração de Rendimentos

- Declaração de Inexistência de Incompatibilidades ou Impedimentos

t.255 389 300

executivo carlos amorim

José Carlos Amorim Carvalho (PSD) - Nota Biográfica
Vice-Presidente

Pelouros: Ambiente e Qualidade de Vida; Urbanismo e Território; Logística e Conservação; Empreitadas de Obras Públicas; Obras de Administração Direta; Proteção Civil.

t. 255 389 300

executivo carla silva

Carla Amélia Teixeira da Silva (PSD) - Nota Biográfica
Vereadora

Pelouros: Ação Social e Saúde; Educação; Cultura; Desporto; Juventude; Associativismo; Transportes.

t. 255 389 300

Vereadores sem competências delegadas:

Paulo Jorge Mota da Silva (PS)

Duarte Nuno Moreira Lage (PS)

------------------------------

> Avisos

• Aviso - Designação de Vereador em regime de permanência a tempo inteiro e como Vice-Presidente da Câmara [ver+]
  • Aviso - Designação de Vereadora em regime de permanência, a tempo inteiro [ver+]

> Delegação de Competências

• Delegação de Competências da Câmara Municipal de Mondim de Basto no seu Presidente [ver+]
  • Delegação de Competências - Vice-Presidente [ver+]
  • Delegação de Competências - Vereador [ver+]