“O Meu Herói de La Lys” foi apresentado na Biblioteca Municipal de Mondim

livro armando borges 2013O livro “O Meu Herói de La Lys”, da autoria do Mondinense Armando Teixeira Borges, foi apresentado no passado dia 7 de dezembro, na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto.
A sessão contou a presença do Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira que fez a apresentação da obra e de Luís Jales de Oliveira, que falou do longo percurso literário do autor.

Armando Teixeira Borges nasceu em Mondim de Basto há 84 anos e está, atualmente, radicado em Lisboa. Foi distinguido em certames literários "conto/crónica" e é também autor de bibliografia técnica e utilitária: Eating in Portugal - Sage Editora, 2001, e Manger au Portugal. Na área da ficção, e depois do livro “A Agonia da Amália Carcalhota”, esta foi a segunda obra apresentada em Mondim.

O serão do passado dia 7 de dezembro, contou ainda com diversos momentos musicais protagonizados pela jovem Mondinense Natália Ferreira, ao violino.