• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

livro fernanda carneiroA escritora cabeceirense, Fernanda Carneiro, apresentou no passado dia 30 de novembro, na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto, o seu livro “Minha Terra, Nossa Gente”.
Um momento cultural, marcado pela participação especial do Grupo de Cavaquinhos da Raposeira que abriu a sessão e pela presença dos Presidentes das Câmaras Municipais de Mondim e Cabeceiras de Basto, Humberto Cerqueira e Serafim China Pereira, que dirigiram elogios e palavras de incentivo à autora.

Os escritores Mondinenses, Luís Jales de Oliveira e José Teixeira da Silva falaram do livro como um testemunho das vivências e da história de Cabeceiras de Basto, que assim é deixado às gerações vindouras.

O Livro “Minha Terra, Nossa Gente” é uma coletânea de crónicas, escritas de forma simples e direta, estilo que caracteriza a autora e que levam o leitor a viver e/ou recordar tempos idos em Cabeceiras de Basto.

O Presidente Humberto Cerqueira referiu, na sua intervenção, a partilha destes momentos de cultura entre dois concelhos separados pelo Rio Tâmega.

DEST BALCAO UNICO

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

 DEST CINEMA MES MARCO

DEST ENCONTRO AUTOCARAVANAS

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU

separador

DEST DIA DEFESA NACIONAL 

separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2017

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST SIG