Escola Municipal de Música tem novas instalações

nova escola musicaA Escola Municipal de Música de Mondim de Basto dispõe, desde o passado dia 20 de setembro de novas instalações. A Casa da Eira, recentemente remodelada no âmbito das obras de requalificação do Núcleo Histórico, acolhe agora num ambiente de conforto e inovação, alunos e professores que se dedicam ao desenvolvimento da arte musical no concelho.

A Escola de Música funciona durante todo o ano e proporciona a crianças e adultos a aprendizagem de instrumentos diversos e formação musical em turma.

Para o ano letivo que agora inicia a Escola de Música apresentou como novidade a abertura das classes de bateria, bandolim, violoncelo, viola d’arco e saxofone.

Os interessados poderão efetuar a sua inscrição no Balcão Único da Câmara Municipal.