Exposição “Renascer” para visitar nos Paços do Concelho

exp renascerFoi inaugurada no dia 5 de julho, nos Paços do Concelho de Mondim de Basto, a exposição “Renascer”.
Estiveram presentes nesta cerimónia, além do Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira e da Vereadora, Teresa Rabiço, membros da Assembleia Municipal, familiares e amigos dos pintores.

Nos trabalhos de pintura e desenho expostos renasce a memória e a presença do Mondinense Aníbal Rodrigues que legou no seu filho Diogo Rodrigues o talento e o gosto pelas artes.

No mês em que se assinala o Dia do Município, a Câmara Municipal enaltece o valor e o trabalho dos seus munícipes, numa mostra que se pretende ver visitada pelos habitantes locais, mas também por muitos que nesta época regressam às suas origens.

A Exposição "Renascer" está patente no edifício da Câmara Municipal de 5 a 31 de julho.