Centro Escolar de Mondim garante refeições às crianças nas férias da Páscoa

CAF Pascoa refeicoesÀ semelhança do que vem acontecendo nos últimos anos, a Câmara Municipal está a garantir, às mais de 50 crianças que se encontram a frequentar a Componente de Apoio à Família, atividades educativas e refeições, durante o período das férias da Páscoa.

Participam neste programa crianças do concelho com idades entre os 3 e os 14 anos, a quem são assegurados o transporte até ao Centro Escolar, almoço, lanche e diversas atividades lúdico-educativas.

Para o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, “este programa tem-se revelado essencial para as famílias do concelho, particularmente nos tempos de maior sacrifício como aquele que atravessamos. Com este apoio conseguimos garantir que as crianças mais carenciadas, tenham pelo menos uma refeição quente por dia.”

Este serviço denominado Componente de Apoio à Família/Páscoa 2013 está a decorrer desde o dia 18 até ao dia 28 de março, com diversos ateliês de atividades, devidamente coordenadas pelos monitores das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC’S).