Escola de Música realizou espetáculo de Ano Novo

audicao ano novoAs classes de piano, violino, flauta de bisel, guitarra e flauta transversal da Escola Municipal de Música de Mondim de Basto, deram talento e animação ao espetáculo de Ano Novo apresentado no passado dia 18 de janeiro.

Um serão apreciado por dezenas de espectadores que encheram o auditório da Casa da Cultura para uma apresentação com grande diversidade musical e instrumental, que permitiu também mostrar evolução da aprendizagem dos jovens alunos.

Apresentaram-se a solo 35 alunos, que se juntaram na classe de conjunto para encerrar o primeiro espetáculo de 2013, ao som dos cavaquinhos e a cantar os Reis.

Estiveram presentes na audição de Ano Novo, o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, vereadores, membros da Assembleia Municipal, pais e familiares dos alunos.