• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

obras concluidasTerminaram em Julho as obras de Regeneração Urbana da Vila no valor de 1 300 000 euros, as obras de requalificação do Núcleo Histórico de Mondim, no valor de 700 000 euros e as obras do Nó do Valinho, no valor de 177 000 euros, todas elas comparticipadas pelo QREN.

Foram investidos mais de dois milhões de euros em obras que mudaram por completo a paisagem urbana da vila de Mondim ao nível das acessibilidades, dos pavimentos, da iluminação pública, do mobiliário urbano, dos espaços verdes, da rede de águas pluviais, das telecomunicações.

O atual executivo herdou uma dívida de dezanove milhões de euros, em grande parte de obras executadas mas que não foram pagas dentro do prazo e que nalguns casos tiveram derrapagens com trabalhos a mais, que muito contribuíram para agravar ainda mais a situação financeira do município.

Atentos a esta situação e à necessidade de tomar medidas para a melhoria da situação financeira, este executivo assumiu desde o início que as obras a executar seriam pagas logo após a sua conclusão e sem "trabalhos a mais", o que aconteceu nestas obras.

Em resumo, conseguimos realizar um investimento importante para o município (superior a dois milhões de euros), concluímos as obras dentro do prazo previsto, sem trabalhos a mais e pagamos!

As obras encontram-se realizadas e pagas. Obra feita, obra paga!

DEST BALCAO UNICO

DEST SIG

DEST ORCAMENTO PARTICIPATIVO

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

 DEST VISTIS 2018 19

DEST PERIODO CRITICOseparador

DEST HASTA PUBLICA

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU
 separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2018

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST ECONONIA EMPREGO

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES