• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

feira emigrante 2012A Câmara Municipal de Mondim de Basto organizou, no passado dia 16 de agosto, uma Feira especialmente dedicada aos emigrantes do concelho, que por esta altura gozam o seu período de férias e visitam as suas localidades.

No concelho de Mondim há apenas duas feiras mensais, todos os dias 2 e 22 de cada mês. No entanto, este mês aproveitando a presença de centenas de emigrantes no concelho, a Câmara Municipal decidiu autorizar, excecionalmente, a realização de mais uma feira.

A vila de Mondim de Basto encheu-se de comerciantes e de mondinenses que aproveitaram a Feira do Emigrante para ultimarem os preparativos para o regresso às longínquas terras de acolhimento.

Para o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, “esta feira constituiu mais um impulso e uma nova oportunidade de negócio para os comerciantes locais. Nos dias de feira, o comércio enche-se de gente, sobretudo a restauração”.

A autarquia aproveitou esta oportunidade para divulgar os serviços do Gabinete de Apoio ao Emigrante, que funciona na Câmara Municipal e que presta um serviço gratuito ao emigrante, residente ou não em Portugal, bem como aos seus familiares, apoiando-os no regresso e reinserção no país e na resolução de problemas que frequentemente surgem.

DEST BALCAO UNICO

DEST SIG

DEST ORCAMENTO PARTICIPATIVO

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

 DEST VISTIS 2018 19

DEST PERIODO CRITICOseparador

DEST HASTA PUBLICA

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU
 separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2018

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST ECONONIA EMPREGO

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES